quarta-feira, 25 de julho de 2012

Véspera das Aulas

Primeiro dia de aula nossa porque isso sempre é tão difícil para mim? Ainda mas agora acabamos de nos mudar para outra cidade Búzios, na verdade ate que eu toh bem animada não gostava muito aki de São Pedro mesmo, o ruim é que já começaram as aulas a um tempinho seria o primeiro dia de aula para mim e não para os outros, estou nervosa sei que vou ser o centro das atenções aluna nova é sempre assim dizem que temos que aproveitar isso para se soltar e fazer novas amizades, é prometo que vou tentar.
   Hoje fui com o meu pai comprar o meu material escolar, para minha surpresa ele comprou um fichário lindo eu amei mas sei que foi só de raiva por que a minha irmã não quis ir to nem ai eu amei o fichário, a papelaria fica do lado do colégio que vou estudar, nunca estudei tão perto de casa assim, é só atravessar a rua que chego no colégio, bom espero que eu vá bem nele e que eu goste das pessoas de lá, só não pode ter patricinhas odeio patricinhas Rs' 
 Xauzinho amanhãm venho contar como foi o meu tão esperado primeiro dia de aula Bezuu fuii   

Nenhum comentário:

Postar um comentário