domingo, 29 de julho de 2012

Estrece a Vista!!!

Olá pessoal!!Hoje eu acordei cedo e fui para a praia com as meninas foi bem legal Ester e Cecilia moram meio longe da minha casa e da de Bruna então viemos embora juntas. Cheguei em ksa ouvi os meus pais descutindo, ultimamente eles estão brigando todo dia, minha irmã acha que eles querem se separar, Poxa mas logo agora nos mudamos para uma casa incrivel,como uma familia normal e feliz a minha vida tava começando a parecer normal e eles querem fazer isso?? O pior é que  minha mãe quando briga com o meu pai fica muito nervosa e estressada e desconta em mim, na minha irmã e ate na pobre da Laila(nossa cachorrinha) acaba deixando todos nós estressados To cansando disso já!!!! Amanhã tem aula, ultimamente tem sido o meu refugio dessa casa de estrece, pelo menos lá eu encontro os meu amigos, me divirto e esqueço do mundo minha mãe comessou a grita denovo, e ta me chamando vou ter que ir beijo gente fuii 

Um comentário:

  1. Aiiii....sinto muito isso estar te acontecendo...Olha, pede a DEUS para ajudar seu pai e sua mãe a se entenderem....Fale com DEUS, ELE vai te ouvir....Beijos!

    ResponderExcluir