quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nenhum Bicho de sete cabeças

Cheguei na sala e todos olharam para mim normal, assim que me centei uma menina perguntou a minha idade eu menti, nem sei o porque mas não falei a minha idade verdadeira não gostei dela Rsrs'
 Fiquei perdidinha na hora do recreio não conhecia ninguem, tinha uma outra menina nova que chegou no mesmo dia que eu, ela ficava parada encostada na parede fiquei lá tambem, ate que veio uma menina e me chamou para me apresentar o colégio, o nome dela era Cecilia ela é bem legalzinha, veio umas meninas e ficaram perguntando oque ela estava fasendo, e ela falou que estava me apresentando o colégio elas riram e falaram que Cecilia era doida, não gostei de uma delas achei metida mas a otra parece ser muito manera o nome da chatinha é Jeniffer e a manerinha Bruna rsrs'
  Depois que Cecilia me mostrou todo o colégio que por cinal não demorou muito porque o colégio ate que é meio pequeno, ficamos paradas em um lugar lá e um menino ficou mexendo comigo e olhando para mim o tempo todo até que ele era gatinho, Cecilia pirou falou que ele era lindo e que se eu quizece ela falava com ele pra mim, agente riu muito e eu falei que não depois não aconteceu tanta coisa mais interessante voltei para ksa e dormi não tah cendo facil te que acorda 6:00 horas da manhan todos os dias mas com o tempo eu acostumo. A ksa aki é inorme tem um piscinão na varanda com escurrega e tudo tbm pelo oque eles cobram de aluguel! Tem cido muito bom morar aki em Búzios toh achando tudo muito lindo Bezuu gente e até amanhan S2s2s2'

3 comentários:

  1. Oi menina....Que bom sua visita no meu blog. Quando era adolescente tinha um Diário, só que naquele tempo era escrito em caderno....rsss!!!
    Se vc gosta de escrever deve gostar de ler também, não é??? Vai lá no meu outro blog onde conto historinhas e coloco receitas que faço aqui em casa, são receitas simples, mas são gostosas...rss!! Não esqueça de comentar o que achou de cada historia que ler, tá???
    Beijos!!! Vou sempre estar por aqui deixando meu comentário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar aki visito siim e sempre deixarei um recado tbm Beijos!!

      Excluir
  2. Esqueci de dar o endereço do blog....
    diprosanacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir